Nesta Política de Privacidade, vamos explicar aos nossos visitantes e usuários, todas as formas e meios que protegemos e tratamos os dados coletados em nossa plataforma.
Nós levamos extremamente a sério a proteção dos dados pessoais coletados e armazenados, e neste documento, vamos te explicar detalhadamente como e porque fazemos esta coleta, e como você pode pedir para retirar, alterar ou excluir seus dados de nossos servidores.
Em caso de dúvidas de quaisquer tipos, você pode entrar em contato diretamente com nossa equipe pela aba de contato.
Nosso site pode coletar alguns dados pessoais seus para diferentes objetivos. Para coletarmos estes dados, usamos as seguintes tecnologias:
• Sistema: Dentro do nosso sistema você poderá se cadastrar, preencher formulários com dados pessoais, realizar compras, agendar atendimentos, e seus dados serão salvos para uso interno.
• Mensagens e comunicações: Quando você se comunica com nossa equipe, seja pelo Whatsapp, por SMS, por E-mail ou quaisquer outros tipos de chat, alguns dados podem ficar salvos para futura conferência e facilitar a comunicação com nossos clientes e usuários.
• Dados de Terceiros: Algumas vezes, terceiros podem enviar para nossa empresa alguns dados seus, como, por exemplo, dados recebidos por mídias sociais (Como Facebook, Google ou outras redes sociais), do governo ou intermediadoras de pagamentos.
É importante que você, nosso usuário ou visitante, saiba como e quais dados pessoais coletamos e utilizamos quando você visita nosso site. Destacamos que sempre tentamos coletar o mínimo de dados possíveis para sua maior segurança, porém, alguns dados são essenciais para podermos entregar o melhor serviço possível e até para o funcionamento do site, conforme descrevemos abaixo:
• Marketing: Quando você preenche formulários e se cadastra no site, você poderá receber emails com promoções e novidades do site. Podemos coletar nome, e-mail e telefone.
• Uso do sistema: Para utilizar o sistema, é necessário realizar ao menos um cadastro básico. Esse cadastro se faz necessário para que todos os serviços sejam prestados de forma correta e para o cliente correto.
• Informações de contato: quando você entra em contato conosco, seja por e-mail, telefone ou chat, coletamos as suas informações de contato, como o seu nome, e-mail, número de telefone e a mensagem que você nos enviou.
Usamos cookies no nosso website e aplicativos para melhorar a sua experiência de navegação no nosso website. Um cookie é um pequeno arquivo de texto que um site armazena no seu computador ou dispositivo móvel quando você visita o site.
Os cookies nos permitem reconhecer o seu navegador e fornecer-lhe a melhor experiência ao navegar no nosso site. Além disso, os cookies nos ajudam a compreender quais seções do site são mais interessantes para você e quais conteúdos podem ser recomendados para você. Você pode a qualquer momento bloquear os cookies no seu navegador, ou limpar o cache para
retirar os mesmos.
É importante destacar que tentamos minimizar o uso de cookies não essenciais, mas utilizamos os necessários para entregar um melhor serviço, conforme a previsão de legítimo interesse na LGPD. Você pode a qualquer momento desativar os mesmos em seu navegador.
Prestadores de Serviços: compartilhamos os seus dados pessoais com os nossos prestadores de serviços, que prestam serviços de marketing, análise de dados, pagamentos, envio de e-mails e outros serviços para nós. Esses prestadores de serviços só podem usar os seus dados pessoais para realizar esses serviços para nós e conforme as nossas instruções.
Anunciantes e Parceiros Comerciais: também é possível que compartilhemos os seus dados pessoais com empresas que realizem anuncio, ou parceiros comerciais. No entanto, só compartilhamos os seus dados pessoais conforme as suas instruções.
Investidores: podemos compartilhar os seus dados pessoais com os nossos investidores. No entanto, só compartilhamos os seus dados pessoais conforme as suas instruções.
Filiais e Subsidiárias: podemos compartilhar os seus dados pessoais com as nossas filiais e subsidiárias. No entanto, só compartilhamos os seus dados pessoais conforme as suas instruções.
Autoridades Governamentais e outras Partes: às vezes, podemos ser obrigados judicialmente a liberar ou divulgar os seus dados às autoridades governamentais, ou outras partes,
conforme exigido por lei. Ou por outros motivos, como:
(I) Cumprir uma obrigação legal;
(II) Proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da Página;
(III) Evitar um dano real ou potencial aos bens, ou à segurança das pessoas;
(IV) De outra forma, conforme permitido por lei.
O presente texto tem por objetivo esclarecer os nossos leitores e visitantes sobre quais são os seus direitos em relação aos dados pessoais.
De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), toda pessoa tem o direito à informação, à transparência, à liberdade e à autonomia na tomada de decisões.
Com relação aos dados pessoais, a pessoa tem o direito ao acesso, à correção, à eliminação, à portabilidade, à limitação do tratamento e à oposição. A pessoa também tem o direito de negas a qualquer momento que seus dados pessoais sejam utilizados para fins de marketing e ao recebimento de comunicações comerciais.
Para exercer os seus direitos, basta entrar em contato com a nossa equipe.
Esclarecemos que os dados pessoais são tratados de forma confidencial e que tomamos todas e quaisquer medidas de segurança necessárias para garantir a proteção dos dados.
A segurança é um dos pilares fundamentais da nossa política de privacidade.
Todos os dados pessoais que você fornecer ao site serão tratados com total confidencialidade e segurança, de acordo com as normas legais aplicáveis.
Para garantir a proteção dos seus dados pessoais, o site utiliza diversas medidas de segurança, como por exemplo:
• Criptografia SSL (Secure Socket Layer);
• Firewalls;
• Sistemas de detecção de invasões;
• Monitoramento constante das redes;
• Uso de senhas seguras;
• Verificação periódica da segurança dos sistemas.
Todas as informações pessoais são armazenadas em servidores seguros, protegidos contra acessos não autorizados, utilizando os mais modernos e avançados sistemas de segurança.
Nossa equipe de segurança está constantemente monitorando os sistemas e atualizando as medidas de proteção, para garantir que seus dados estejam sempre seguros.
Caso você tenha alguma dúvida ou preocupação em relação à segurança dos seus dados pessoais, entre em contato conosco.
Entendemos que você possa, eventualmente, querer modificar, remover ou alterar seus dados pessoais.
Se você deseja fazer uma alteração, uma remoção ou uma modificação, entre em contato conosco e nós faremos o possível para atender à sua solicitação. No entanto, tenha em mente que, em alguns casos, pode não ser possível atender à sua solicitação, especialmente se for necessária para cumprir nossas obrigações legais ou contratuais.
Além disso, lembre-se de que, se você solicitar a remoção de seus dados pessoais dos nossos bancos de dados, isso pode afetar o uso de nosso site e serviços. Se você não puder fazer uma alteração ou uma modificação, ou se desejar excluir seus dados pessoais,
O uso do Cashbarber e a transferência de informações recebidas das APIs do Google para qualquer outro aplicativo obedecerão à Política de Dados do Usuário dos Serviços de API do Google, incluindo os requisitos de Uso Limitado.
Caso você opte pelo login social via Google, podemos requisitar seu publicId, nome, email e foto de perfil para criar seu cadastro em nossa plataforma. Caso deseje parar de usar o login social, você pode optar por excluir seus dados, nesse caso é necessário contato com nosso
suporte.
Existe também a possibilidade de integração de seus agendamentos do Cashbarber com o Google Calendar. Nesse caso, se faz necessário a autorização para visualizar suas agendas, além de criar, editar, visualizar e excluir eventos nessas agendas. Essa integração pode ser desfeita a qualquer momento, em seu próprio painel.
Todos os dados coletados através do Google cumprem com política de dados de usuário do Google. Seus dados são utilizados somente dentro do escopo necessário, e não serão compartilhados com exceção de casos: autorização expressa do usuário, investigações de segurança e para cumprir com mandados de justiça. Além disso, todos os dados são manuseados e armazenados de forma segura, sem que terceiros possam acessá-los sem a permissão expressa do usuário.